FEIRA DO LIVRO
Resenhas de livros para vendas de múltiplos livros

Resenhas de livros para vendas de múltiplos livros

Para cada estratégia direta de marketing de livros, há uma estratégia incomum.  Resenhas de livros são uma maneira popular de vender seu livro.  Por que não pegar uma rota indireta com resenhas de livros para ganhar várias vendas de livros?
As resenhas de livros são ótimas maneiras de promover seu livro e aumentar as vendas de livros.  Ao formular seu plano de marketing de livros, inclua uma maneira criativa de usar resenhas de livros.  Uma boa revisão de livro pode colocá-lo em uma lista de best sellers ou colocá-lo na faixa de sete dígitos para lucros de vendas.  Qual é o seu uso atual ou planejado de resenhas de livros?  Você está enviando seu livro para sites, grupos de livros ou jornais?  Concentre-se em se conectar com qualquer nicho associado ao gênero do seu livro ou seus endereços de assunto.

Leitura. Múltiplos Olhares

Escolas – Instituições de ensino, sejam gramáticas ou colegiadas, são uma grande fonte de promoção de livros.  Se o seu livro é amigável para os alunos, considere entrar em contato com o conselho de educação local.
Corporações – Dependendo do tema do seu livro, você pode entrar em contato com uma ou várias empresas e sugerindo os benefícios de seus funcionários lendo seu livro e o efeito que ele terá sobre a moral e a produtividade dentro da empresa.
Se você colocar seu livro nas mãos certas no conselho de educação, você pode então colocar seu livro em várias mãos em todo o seu distrito escolar.  Entre em contato com a diretoria de educação e descubra quem é o responsável por aceitar livros no sistema escolar. Se o seu livro não é infantil, mas apelaria para as profissões educacionais, ofereça um desconto para os funcionários que trabalham para o sistema escolar.

O melhor resumo do livro SPIN Selling

As corporações podem fornecer uma nova maneira de anunciar seu livro.  Há alguns anos, trabalhei para uma corretora global de seguros.  Durante uma reunião do departamento nosso gerente anunciou que todos nós estaríamos lendo um livro intitulado Who Stole My Cheese.  Alguns de nós saudaram a oportunidade, enquanto outros evitaram o livro.  Cada um de nós que leu o livro foi transformado em uma ferramenta de marketing individual.  Mesmo aqueles que optaram por não ler o pequeno livro cheio de técnicas de mudança se tornaram anunciantes inadvertidamente.  Simplesmente por sermos expostos ao livro em um nível corporativo nos fez falar sobre o livro e, claro, tiramos nossas conversas e resenhas fora de nossos cubículos e ambiente de trabalho.
Empresas ambientais, lojas e sites são ótimos lugares para promover seu livro.  Eles podem comprar os livros por si mesmos ou promovê-los para você através de seus vários meios.  Quando você pensa no seu livro, seu público, o nicho, seu gênero ou os benefícios que oferece, tente identificar onde ele poderia se encaixar como uma adição a algum outro produto.  Seu livro é uma garota acesa? Seja criativo e tente pensar fora da caixa.  Peço desculpas pelo clichê, mas funciona.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *