Livro mais vendido
Obtendo vendas de livros online

Obtendo vendas de livros online

Vendas de livros online podem significar duas coisas; poder vender seu livro online e poder comercializar seu livro online.  Essas três sugestões para aumentar as vendas de seus livros online são ótimas ideias para adicionar ao seu plano de marketing de livros.

Lugar certo para obter livros em português

As vendas de livros online podem representar uma alta porcentagem de suas vendas totais de livros, dependendo de suas estratégias de marketing.  Muitos leitores descobrem sobre novos livros de encaminhamentos de e-mail, avaliações online, campanha publicitária direcionada e alertas de sites nos quais são membros. Colocar seu livro na frente dos olhos certos online pode aumentar drasticamente as vendas.  É importante saber quem é o seu público e restringir seus esforços aos sites que frequentam.  Ao incluir o marketing online em suas estratégias de vendas, tente espalhar os tipos de sites que você usa para publicidade. Por exemplo, você pode usar os seguintes três tipos de marketing online para chegar aos seus leitores.
Site do autor – Crie um site atraente que atraia seu gênero e não apenas seu livro atual.  Se você escolher, você pode criar um site separado para o seu livro mais atual.

Como aumentar as vendas online?

Word of Fingers – Eu uso essas palavras em vez de boca a boca porque quando você está online, seus dedos fazem a conversa para você.  Seu objetivo aqui é fazer com que as pessoas se comuniquem online sobre seu livro.
 Ao estabelecer seu tema para o site, você deve saber que tipo de persona você está tentando retratar e ser consistente com esse tema.  Certifique-se de responder prontamente a todas as postagens ou mensagens que você recebe através do site.
Livrarias online ou melhor, lojas online que vendem livros são maneiras fáceis e acessíveis para os leitores aprenderem e comprarem seu livro.    Ao listar seus livros nesses sites, você está recebendo exposição para o seu livro e provando um meio através do qual o livro pode ser rapidamente comprado de um nome confiável com uma boa reputação.
Palavra de dedos, embora um ditado estranho; é o que eu considero a versão on-line do boca a boca.  Você quer criar zumbido sobre seu livro e sobre si mesmo.  Sem dúvida, o boca a boca é de longe a melhor técnica de marketing existente.  É gratuito, atinge um público amplo e cumpre seu objetivo de anunciar seu produto ou serviço. Uma vez que a palavra se espalhe, as pessoas compartilharão o que sabem.  Muitos até compartilharão sem ler seu livro.   Para aproveitar melhor esse recurso, você pode participar de um fórum ou grupo focado no tema do seu livro.  Os outros membros do fórum ou grupo discutirão o livro e até levarão seus novos conhecimentos e opiniões offline para suas casas e trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *