FEIRA DO LIVRO
Não há tempo para terminar seu livro?

Não há tempo para terminar seu livro?

Essa reclamação número um impede que muitos profissionais expandam seus negócios através de um livro. Como treinador de escrita de livros, a pergunta número um que recebo é:
1. Escreva um livro curto para o seu primeiro esforço.
Expanda um artigo, palestra ou relatório adicionando algumas histórias, anedotas, citações, dicas ou como fazer. Este livro pode até ser apenas uma ideia de capítulo que você tem para o seu livro mais longo. A escrita focada também vende bem. As pessoas online e off querem informações curtas fáceis de ler porque estão tão ocupadas. Eles não querem passar muito tempo lendo. Faça seu primeiro livro de 10 a 50 páginas.
2. Escreva seu livro de impressão e eBook ao mesmo tempo. É como cozinhar – você criar um prato que você pode servir duas vezes para um esforço único.

Faça dois arquivos de palavras, um para cada formato.

Ao definir seus títulos de capítulos e suas teses, decida quais componentes deixar de fora em sua versão eBook. Você não precisa de longas histórias ou muitas citações. Dê aos seus potenciais compradores a carne que eles querem. Informação curta, mas útil!
Na sua versão impressa que você pode querer publicar via Print on Demand por muito menos gastos em dinheiro, ofereça mais exemplos de clientes ou outras histórias para ilustrar seu ponto. Adicione informações extras e úteis em dicas, barras laterais, gráficos ou gráficos. Faça seu livro de impressão perfeito de 100 a 120 páginas.  Agora, você tem dois produtos pelo preço de um.
3. Verifique seu calendário diário. Em que você passa mais tempo? Como isso está funcionando para você?

O que está acontecendo em sua vida diária que pára seu livro?

Você tem muito o que fazer na sua lista diária? Você se sente culpado por não estar fazendo o suficiente? Seus esforços atuais compensam em novos clientes ou outras vendas? Talvez você se concentre em apagar os incêndios, o tempo de verificação de e-mails e outras coisas pouco importantes para ajudá-lo a ter sucesso. Se sim, olhe para o que mover para o topo da sua lista – seu livro. Trabalhe nele e termine antes de deslizar para outros interesses.
Observe onde você gira rodas que não trazem novos clientes, uma vida equilibrada ou vendas. Concentre-se sempre no que você faz e aproveite melhor e para os negócios, o que faz com que você seja o maior dinheiro para o menor esforço.
4. Anote no seu diário para fazer páginas de suas atividades de alto nível (HLA’s) 2-3 que você precisa fazer para mover seu livro para a linha de chegada.
Inclua uma semana inteira de HLA’s de cada vez
Exemplo: segunda-feira.
-Liste tópicos e perguntas a serem respondidas para o livro completo 2. -Categorizar apenas as perguntas e tópicos de um capítulo- ou seja. ch. 2.

Exemplo: terça-feira.

-Escreva um rascunho áspero do meio de ch. 2 — quais perguntas você vai responder
-Responda a essas perguntas (agora títulos)
– Nota: Se você responder 5 perguntas, você terá cerca de 5 páginas no meio do capítulo.
5. Termine a atividade de alta prioridade antes de passar para uma prioridade menor. Isso significa telefonemas, e-mails e pedidos de outros. Dê a si mesmo um tempo definido a cada dia que é sagrado para a causa. Seu livro acabado.

6. Lembre-se dos pagamentos.

Coloque coisas menos importantes no queimador de trás. Saiba por que seu livro vai pagar. Ele traz novos clientes, ilustra sua experiência experiente, conecta você a outros para tornar suas vidas melhores.
Escrever um livro curto pode ser a atividade de marketing mais poderosa. Se você não trabalhar bem sozinho, participe de uma sessão de coaching telefônico com outros escritores de livros. Quando você recebe feedback sobre o que você escreve de um grupo profissional, sua escrita melhora e se move mais rápido para a linha de chegada. Seu treinador de livros vai gentilmente cutucá-lo para fazer cada tarefa antes de seguir em frente.

7. Não acredite no mito, “Escrever um livro leva muito tempo”.

Na verdade, a melhor escrita de capítulos acontece rápido! Com a “Técnica de Escrita Rápida”, o modelo para escrever um capítulo ajuda a escrevê-lo direito na primeira vez. Então seu livro é fácil de ler, convincente e bem organizado. Outro grande benefício é que você só precisa editar 3-4 vezes. Escritores sem sua ajuda gastam mais tempo revisando do que escrevendo o primeiro rascunho. Obter ajuda de pessoas que já estiveram lá antes. Confira os grupos de coaching de roteiro de livros e pequenos grupos “realizadores de livros”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *