FEIRA DO LIVRO
Escrever um livro e vender um milhão de cópias?

Escrever um livro e vender um milhão de cópias?

No entanto, essa pequena tecnicidade não deve impedir ninguém de ter seu livro escrito para eles. Há inúmeros bons escritores freelancers, que ficarão muito felizes em escrever seu livro sobre qualquer assunto que você queira imaginar.
Pense em todas as coisas em que você é bom. Pense em todo o conhecimento e experiência que você tem em relação ao seu trabalho ou até mesmo à sua vida amorosa. Há um livro aí? Provavelmente, porque a maioria das pessoas são boas em algo ou conhecedas sobre um assunto específico. Tudo que você tem que fazer é anotar ou conseguir alguém para fazer isso por você.

Sem ajuda de editora

Um dos produtos mais fáceis de vender na Internet é um e-book para download. Tudo o que você precisa é de um site e um serviço de processamento de cartão de crédito como o PayPal. Alguns editores online até ajudarão a vender seu livro para você em seu próprio site por uma pequena comissão. Assim tudo que você tem que fazer é produzir o livro e eles vão cuidar de tudo o resto.
Se você quiser disponibilizar seu livro para alguns dos principais sites de livreiros online como Barnes & Noble ou Amazon, você precisará de um ISBN (International Standard Book Number). Algumas editoras online podem facilmente organizar isso para você. Há uma taxa de inscrição única para este serviço.
As pessoas vão comprar todos os tipos de livros porque há uma infinidade de interesses lá fora. Você poderia escrever um romance, uma obra clássica de ficção ou o melhor de tudo, um livro de informações. Se você tem um interesse, um hobby ou um esporte no qual você é particularmente bom, as pessoas vão querer saber seus segredos. Você apenas fornece as respostas.

Quanto vou ganhar ao publicar um livro?

Se você está interessado em ter seu próprio livro publicado, mas não quer se preocupar com os aspectos reais de escrita, revisão, edição e publicação, procure um editor online que possa oferecer um serviço completo. Melhor ainda se eles puderem criar um gráfico de livro virtual para ajudar a promover seu livro, e melhor ainda se eles vão hospedar o livro em seu site e vendê-lo para você.
Na maioria dos casos, um livro pode ser escrito profissionalmente e publicado em poucas semanas. O livro pode estar sobre qualquer assunto que você goste, porque sempre haverá alguém lá fora disposto a comprá-lo. E a melhor parte é que qualquer pessoa pode ter seu próprio livro publicado online, fazer vendas e manter até 100% dos lucros.
Os livros nunca sairão de moda. Por que não se ocupa planejando seu próximo best-seller?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *